Quando falamos sobre bolsas e carteiras vários aspectos nos vêm à mente, como moda, tendências e estilos. E dentro de casa um deles vamos encontrar detalhes como materiais, formatos, tamanhos, cores, técnicas, designs…
E mesmo observando isso tudo, ainda podemos personalizar um projeto, acrescentando algo que seja especial e único, pra agradar uma única pessoa.
A moda é algo que se observa em determinada época, como, por exemplo, bolsas modelo clutch, ou mochila. Todo mundo usa durante um período e depois podem até permanecer por aí, nas ruas, mas não sendo usadas indiscriminadamente.
Já tendências são, por exemplo, cores e materiais, ou tamanhos das bolsas.
Quanto ao estilo, isso é mais pessoal: quando uma pessoa usa sempre peças clássicas ou joviais, ou esporte, ou mais alternativas, com reciclagem, etc.
Personalizar, por sua vez é quando colocamos um bolso extra, um acessório específico ou até mesmo uma nécessaire ou carteira que faça conjunto com a bolsa, atendendo a um pedido de alguém – ou por sabermos do gosto de cada cliente.
E quem faz bolsas precisa estar atualizado em todos esses aspectos, porque certamente vai agradar mais pessoas, com mais facilidade. (Sem falar que pode vender mais, né?)
Nos dias 17, 18 e 19 de março – essa semana agora, de quinta a sábado – nós vamos fazer a carteira da última foto desse post.
Uma carteira com vários detalhes que podem ser usados em bolsas de diferentes estilos e tamanhos.
Além do passo a passo, também vamos falar sobre o que comento nesse post – e dar exemplos que vão te ajudar a usar todas essas informações nas suas bolsas!
As aulas serão gratuitas, mas o projeto da carteira e outras surpresas só serão enviados a quem fizer parte do meu grupo no WhatsApp.
Para participar do grupo, é só clicar no botão abaixo:
Xoxo,
Tia Lili